Escritório virtual em João Pessoa: considere ter o seu o quanto antes

Home » Escritório virtual em João Pessoa: considere ter o seu o quanto antes

O digital e a internet transformaram muito da vida pessoal e profissional de qualquer pessoa. Transformaram, inclusive, muita coisa que a gente achava que não teria mais mudança. E entre tantas mudanças, algumas coisas interessantes começaram a surgir, como a ideia de ter um escritório virtual em João Pessoa ou em qualquer outro lugar do Brasil e, até mesmo, do mundo.

E é sobre isso que esse artigo irá tratar.

Entenda melhor a seguir.

O que é um escritório virtual? Por quê tê-lo em João Pessoa?

As capitais do Brasil geralmente são grandes centros urbanos e comerciais com grande importância estratégica, principalmente quando se pensa em abrir um escritório. Mas o custo às vezes pode ser um empecilho, principalmente nos locais mais nobres de cada cidade.

E é nessa hora que o escritório virtual se mostra uma solução alternativa de boa qualidade, pois se trata de um serviço que oferece suporte administrativo para empreendedores, garantindo que seus negócios funcionem remotamente. Os planos variam, mas a maioria das ofertas incluem endereço fiscal e comercial, atendimento telefônico, recepção e serviços adicionais em espaço físico.

Veja melhor, abaixo, as principais vantagens que você encontra em relação a esse assunto, inclusive se estiver à procura de um escritório virtual em João Pessoa:

  • Endereço corporativo

Ter um endereço corporativo, principalmente quando se trata de um local privilegiado, é um dos segredos para “causar uma boa impressão”. E toda empresa pode usufruir desse benefício ao contratar um escritório virtual.

  • Telefone exclusivo com DDD local

As empresas que desejam transmitir mais seriedade também precisam ter à disposição de seus clientes e parceiros um contato telefônico correspondente à cidade em que atuam. E escritórios virtuais oferecem isso.

  • Correspondências e recados gerenciados

Ter esse tipo de serviço permite que não haja necessidade de pagar uma pessoa dedicada somente a cuidar da recepção, o que auxilia no corte de custos.

  • Atendimento personalizado

Além do serviço de recepção, também é possível trazer personalização para o atendimento da sua empresa e passar ainda mais credibilidade.

  • Ótima relação custo-benefício

Todos esses benefícios podem ser adquiridos com um espaço próprio e com a contratação de pessoas para atender as demandas, mas com um escritório virtual você não precisa pagar por tudo isso: a equipe já está lá para te atender.

E não é só isso: bons escritórios virtuais oferecem também toda a infraestrutura para a realização de trabalhos presenciais. De forma muito mais vantajosa você tem acesso a salas de reunião e treinamento, internet de alta velocidade, copa, banheiros e diversos outros serviços para fazer sua empresa acontecer.  

A Athos é o seu escritório virtual em João Pessoa

No que diz  respeito a um escritório virtual em João Pessoa, a Athos oferece a melhor parceria para os negócios. Possuímos todas as vantagens já citadas anteriormente, como também nos localizamos na área nobre da cidade, perto de todo o seu centro comercial.

Um escritório virtual possui a vantagem da descentralização e da flexibilização do uso com custos menores do que um escritório tradicional. Já não é mais necessário arcar com os mesmos custos quando é preciso estar sempre em movimento. 

escritorios-virtuais-em-joao-pessoa

Para quem tem os olhos no crescimento econômico do nordeste, um escritório virtual em João Pessoa se mostra vantajoso não só por sua posição geográfica privilegiada no meio de dois grandes centros urbanos importantíssimos (Recife e Natal), mas também como uma oportunidade perfeita para abertura de uma filial.

Aliás: você sabia que é possível ter uma filial nesse formato virtual? 

Sejam residentes ou não da cidade, todos que buscam usufruir desse e outros benefícios se vêem em vantagem quando consideram a Athos como parceira de negócios. Aproveite você também tudo o que temos a oferecer!

Conheça Nossos Planos

Você pode também entrar em contato para saber mais sobre nossa estrutura e, quem sabe, agendar uma visita para ver tudo de perto. 

Entre em contato!

6 Dicas para economizar no seu próprio negócio

Inscreva-se na nossa Newsletter

ACESSE NOSSAS

REDES SOCIAIS