As 5 maiores vantagens de contratar o domicílio fiscal com um coworking

Home » As 5 maiores vantagens de contratar o domicílio fiscal com um coworking

Aqui no blog da Athos Offices, você tem acesso a diversos artigos sobre domicílio fiscal, e em todos eles é possível perceber que contratar esse serviço com um coworking é, de fato, a melhor escolha.

Mas, afinal, o que torna essa contratação tão vantajosa para profissionais que não precisam de um local fixo para trabalhar?

A resposta para essa pergunta está no próximo tópico: nele, listamos 5 vantagens que você encontrará ao optar por ter um coworking como seu parceiro!

Vantagens de contratar o domicílio fiscal com um coworking

Redução de burocracia

Ter um domicílio fiscal junto a um coworking é, na verdade, um processo muito mais simples do que parece.

Processo esse que te deixa livre de todas as burocracias existentes quando se trata de ter um endereço comercial próprio da maneira tradicional. 

Mais tranquilidade para trabalhar

O domicílio fiscal nada mais é do que o endereço utilizado para a abertura da sua empresa, e que será utilizado, junto aos órgãos responsáveis, para provar que sua empresa existe.

Utilizar o endereço de um coworking que seja referência no mercado, inclusive na prestação desse tipo de serviço, passará ainda mais credibilidade para o seu negócio, te permitindo trabalhar com mais tranquilidade por saber que há uma empresa séria ao seu lado. 

Custos reduzidos

Toda pessoa que tem CNPJ precisa de um endereço comercial, o que leva muitos novos empreendedores a montarem um escritório somente para atenderem demandas legais.

Mas, como citamos no início deste artigo, profissionais que não precisam de um local fixo para trabalhar podem contar com um coworking para terem um domicílio fiscal e, assim, conseguirem manter suas empresas ativas com custos bem menores, sem diversas contas para serem pagas no fim do mês.

Crescimento da rede de contatos

Se você é uma pessoa que reconhece o valor de uma boa rede de contatos e quer crescer a sua, estará no lugar certo!

Sua relação com o coworking escolhido pode ser voltada apenas para o serviço de domicílio fiscal, mas nada impede que as áreas de trabalho que o local oferece sejam utilizadas por você vez ou outra. É a oportunidade ideal de conhecer outros profissionais e trabalhar seu networking

coworking com domicilio fiscal e networking

Serviços complementares ao domicílio fiscal

E, claro: não podemos falar das vantagens de contratar um domicílio fiscal com um coworking sem citarmos, também, os serviços complementares que você poderá utilizar.

Eles incluem salas de reunião e treinamento, gerenciamento de correspondência e impressão e xerox, entre outros, como explicamos neste artigo.

O seu domicílio fiscal te espera na Athos Offices

Agora que você já conhece as principais vantagens de contratar seu domicílio fiscal com um coworking, é hora de escolher o coworking mais completo para te atender. E, nesse quesito, a Athos Offices é a melhor opção.

Oferecemos todas as vantagens listadas nesse artigo, e muitas outras, para que você possa trabalhar com tranquilidade enquanto foca no crescimento do seu negócio. E o melhor: estamos localizados em uma das melhores áreas de João Pessoa, na Paraíba! Entre em contato para conversar com a nossa equipe a respeito das vantagens de contratar um domicílio fiscal com a gente, ou agende uma visita para ver de perto toda a nossa estrutura.

6 Dicas para economizar no seu próprio negócio

Inscreva-se na nossa Newsletter

ACESSE NOSSAS

REDES SOCIAIS