Domicílio fiscal: 4 serviços complementares que a Athos oferece

Home » Domicílio fiscal: 4 serviços complementares que a Athos oferece

Você já sabe o que é domicílio fiscal e todas as suas vantagens, e quer contratar esse serviço, mas tem dúvidas sobre qual empresa escolher para dar esse passo com total segurança? Nossa dica, claro, é que você faça essa contratação junto a um coworking.

Trata-se do tipo de empresa especializada em oferecer o serviço de domicílio fiscal, mas isso não dispensa a importância de realizar uma breve pesquisa e escolher um coworking que seja referência no mercado, como a Athos Offices.

Com sede em João Pessoa, na Paraíba, nosso coworking é a melhor opção da cidade e oferece diversos serviços complementares que podem ser usados por você para te ajudar a manter e crescer seu negócio.

Conheça 4 deles no próximo tópico.

Serviços complementares ao domicílio fiscal, oferecidos pela Athos

Gerenciamento de correspondências

Muitos empreendedores que não precisam de um local fixo para trabalhar acreditam que receber correspondências profissionais em seus endereços residenciais não passa uma boa imagem.

Diversos profissionais podem usar o domicílio fiscal: descubra se você é um deles!

E, se esse também é o seu caso, oferecemos junto ao serviço de domicílio fiscal o serviço de gerenciamento de correspondências. Com ele, você fica tranquilo, ao saber que está passando uma imagem mais profissional, e não se preocupa com possíveis perdas de recebimentos importantes.

Impressão e xerox

Por mais que a tecnologia ocupe boa parte da nossa rotina, os papéis ainda se fazem necessários, principalmente no que diz respeito à impressão e xerox de documentos diversos.

E você não precisa ter uma impressora sempre por perto ou gastar mais do que deveria para imprimir ou tirar cópias do que é importante: aqui, na Athos Offices, nós cuidamos disso para você.

Salas de treinamento

Quem se interessa em ter um domicílio fiscal demonstra interesse em fazer seu negócio dar certo, e esse interesse é acompanhado de outras iniciativas, como a realização de reuniões e treinamentos, por exemplo.

O que é declaração de domicílio fiscal? Descubra se sua empresa precisa ter uma!

Na Athos você encontra as salas ideais para se reunir com quem precisa ou, se preferir, pode utilizar uma de nossas salas privativas.

Recepcionista

Também oferecemos o serviço de recepção, para que você possa tirar todas as suas dúvidas enquanto estiver conosco, ou receber clientes e parceiros com profissionalismo.

Temos, ainda, o serviço de atendimento telefônico e copa, além de uma estrutura completa criada para estimular o crescimento da sua rede de contatos.

Quer saber mais detalhes sobre esses serviços?

Contratando o serviço de domicílio fiscal com a Athos Offices você passará a contar com um dos endereços comerciais mais prestigiados de João Pessoa, e poderá usufruir de todos os serviços mencionados acima.

Todos fazem parte dos diversos planos que oferecemos, cabendo a você escolher utilizar apenas o domicílio fiscal, ou usá-lo junto aos serviços complementares.

Conheça agora mesmo todos os planos no link abaixo:

PLANOS ATHOS OFFICES

E, para saber mais detalhes sobre eles, tirar suas dúvidas ou agendar uma visita para conhecer pessoalmente toda a nossa estrutura, é só clicar nesse outro link:

FALAR COM EQUIPE ATHOS OFFICES

6 Dicas para economizar no seu próprio negócio

Inscreva-se na nossa Newsletter

ACESSE NOSSAS

REDES SOCIAIS