Sala de reunião em coworking: alugue uma para cuidar do seu negócio

Home » Sala de reunião em coworking: alugue uma para cuidar do seu negócio

Nos últimos anos, com o crescimento do mercado e dos profissionais autônomos, o aluguel das salas de reunião em coworking se tornou tendência: no Brasil, entre os anos de 2015 e 2019 houve um crescimento de mais de 500% no que diz respeito a esse serviço e outros paralelos a ele, ultrapassando a marca de 1.500 espaços abertos para atender profissionais de diversas áreas.

Com esse crescimento, ficou ainda mais explícito que um bom ambiente faz toda a diferença na hora de encontrar o seu cliente e até mesmo a sua equipe.

Nessas salas de reunião, o conforto e as funcionalidades são os complementos necessários para que um encontro de negócios seja bem visto por outras pessoas..

Saiba mais abaixo!

O que é uma sala de reunião em coworking

Um coworking pode ser estabelecido como um espaço de trabalho criado para diferentes categorias de profissionais, como freelancers e empresários, e até mesmo estudantes, por preços acessíveis e sem muita burocracia.

Esse termo define áreas que são pensadas com base na palavra “comunidade”, oferecendo serviços e infraestrutura para que o foco profissional seja expandido, instigando os indivíduos a conviver harmonicamente e compartilhar informações, além de construir um forte networking.

E não se engane: o aluguel de uma sala de reunião em coworking não existe só para te oferecer internet de qualidade e um lugar confortável. Ele envolve diversos outros benefícios que irão despertar o senso de criatividade de quem o usa. .

Sala de reuniao coworking

Leia também: 7 vantagens de salas compartilhadas para negócios de todos os tipos

Sala de reunião em coworking ou um escritório comum?

Por mais tentador que seja, ter um escritório próprio requer muito planejamento, já que o processo envolve elevado custo e burocracia rígida. Antes de tomar essa decisão, veja algumas vantagens da sala de reunião em coworking abaixo:

Custo-benefício

Nem todos os profissionais autônomos ou empresas têm um espaço físico para montar uma sala de reunião.

Por esse motivo, o aluguel das salas de reunião em coworking costuma ser muito procurado pela praticidade e pela pouca burocracia. Além disso, é possível alugar uma sala de reunião por apenas 1 dia ou algumas horas, otimizando seu caixa.

Infraestrutura de qualidade

Outro motivo de se alugar uma sala de reunião em coworking é todo o ambiente confortável e moderno que ela oferece.

Com ferramentas de qualidade, como TV de última geração, internet de alta velocidade e equipamentos multimídia que auxiliam nas reuniões, esses espaços são uma boa pedida para qualquer encontro com clientes, fornecedores e equipe.

Suporte sempre presente

Nas empresas de coworking, o suporte oferecido pelas mesmas está presente sem interrupções a partir do momento em que o cliente é recepcionado até quando ele está deixando o local.

Além dos cafezinhos essenciais oferecidos durante as conversas, ao alugar uma sala de reunião em coworking, você estará dentro de um espaço seguro e confiável, podendo contar com a ajuda dos funcionários do local.

Endereço virtual para empresas: conheça as vantagens de contratar

Agora, que tal usar esses benefícios a favor do seu negócio?

Numa reunião de negócios, ou mesmo numa reunião de alinhamento com sua equipe, é sempre importante deixar os convidados à vontade com a conversa, e principalmente com o ambiente, certo? 

Por isso, aqui na Athos Offices oferecemos as melhores salas de reunião para quem está em João Pessoa e precisa de conforto, praticidade e boa infraestrutura para se reunir com quem é importante para o crescimento do seu negócio. 

É o seu caso?

Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto nossas salas, ou conheça nossa estrutura no link abaixo:

Estrutura Athos Offices 

6 Dicas para economizar no seu próprio negócio

Inscreva-se na nossa Newsletter

ACESSE NOSSAS

REDES SOCIAIS